Verdades não ditas

Abalada pelo cansaço. É assim que pesarosamente reconheço que, pior que eu, está o mundo. A minha cabeça pesa porque trago às costas o peso dos erros da humanidade. Estamos cegos, todos cegos, de uma cegueira que nos torna imunes às desgraças que nos rodeiam... tanto as nossas como as dos outros. E vê-las? Nós vemos! E é isso que me mata e que me mói, por ser como se não víssemos.
Num momento breve de lúcida atenção, oiço o grito do mundo, um pedido de ajuda...nada mais que um eco que esmorece até não se ouvir. Um devaneio meu talvez, este grito que, ao que parece, só se ouve em mim. Não sou bem capaz de distinguir se este foi um breve momento de genialidade bruta e sensibilidade pura ou de loucura insana e psicótica. Talvez, então, caminhasse na linha ténue que separa os génios dos loucos: não é um, nem é outro. Mas que importa? O certo é que ouvi... e senti. E agora, que posso eu fazer? Nada, julgo...

5 comentários:

  1. Excelente, adoro!

    Nota: Há sempre algo que podemos fazer ...

    ResponderEliminar
  2. Is she Amber Rose ?<


    Nice words you wrote. I didn't read to be honest. But you've Amber Rose in your main page.

    ResponderEliminar
  3. A D O R E I ! <3

    Um a parte... Não, estás só! :)

    ResponderEliminar
  4. “A inspiração não vem a partir da citação em si, mas sim da pessoa por trás dela." frase bonita, sentida e com sentido. Frase que tem a haver contigo, aliás acho mesmo que já te disse isto com palavras minhas. Sonhos, desejos, vontades...actua! Luta! Resiste! Sempre que o fizeres, estarei do teu lado para que nada te falte!

    ResponderEliminar