Grandiosidade Irresumível

Não se pode negar, de maneira alguma, que existem no mundo pessoas totalmente fantásticas.
Sim, é verdade que são poucas, e muitas vezes difíceis de entender. Não só a sua maneira de ser, mas a sua essência, e a maneira (geralmente inacreditável) como entram na nossa vida.

Na verdade, eu sou uma crente e acho que estas pessoas são verdadeiros milagres, ou de uma forma um tanto ao quanto esquisitóide, uns fenómenos da natureza.

Mas isto só porque quero falar de uma pessoa particularmente importante.
É um mocinho que anda por aí, um gajo divertido, que apareceu na minha vida de uma forma invulgar, de uma maneira que me leva a acreditar ( mesmo que por breves instantes) no destino, mas isso já é outra história.

Eu acredito que ele tem algum tipo de poder mágico. Aparentemente aluado é ele que me mantém com os pés na Terra, e embora as vezes pareça desinteressado nunca me deixou cruzar os braços ou desistir da guerra, e não, ele nunca, mas nunca me deixa afundar nos problemas.

É autentico, verdadadeiro, único. Na verdade eu não sei o que é que ele faz (e certamente ele também não), mas deixa me bem.
Ele é sem dúvida uma pessoa que eu quero ter sempre por perto, nos maus e sobretudo nos bons momentos.

Ele faz me acreditar, e é sem dúvida a pessoa mais fantástica que apareceu na minha vida.

Obrigada é pouco para te poder agradecer Bestezão!

[Desde Maio de 2008]

Sem comentários:

Enviar um comentário