I wish it was easy...

É uma vontade, um querer, uma necessidade...
É como escalar uma montanha e querer estar no topo, mas voltar a descer só pela vontade de recomeçar, pelo gozo que me dá a subida.

E este é o ciclo que se repete vezes sem conta, desde que cruzamos o primeiro olhar.
É tudo tão igual na diferença.E juro que só me arrependo de não ter ficado, mas aí ja nada seria igual. O ciclo quebrar se ia e sinceramente não sei se seria pior assim.

Ter-te longe é para mim impossivel, ambos sabemos que sim. E se há algo que me alegra todos os dias é simplesmente saber que existes. Relembrar o teu sorriso e o teu olhar faz de mim a mais louca e inocente criatura.

As marcas estão cravadas, não há nada a fazer, a não ser aceitar a diferença entre ti e o resto do mundo. Diferença que eu quero que permaneça, porque eu sei que vai doer se eu um dia souber que és como eles.

Nunca ninguém me marcou como tu marcaste, e continuas a marcar porque apesar de qualquer distância, estamos juntos.

Tenho que dizer que és, sem dúvida, ESPECIAL


[21/08/2008]

Sem comentários:

Enviar um comentário