Lesson Learned

Penso que desta vez aprendi a lição. Já que não sou capaz de aprender da maneira mais simples, vejo me sempre perdida por caminhos complicados (dos quais costumo sair magoada) para aprender a lição.


É o que acontece aos crentes, perseverantes vá, que pensam que se insistirem só mais um bocadinho chegam a algum lado.

E pronto: eu insisti, magoei-me mas FELIZMENTE aprendi.


E a partir de agora só valorizo pessoas a serio.
Só dou importância aos que me abraçam, e riem comigo, e choram comigo. Àqueles que me estendem a mão quando caio e me guiam quando estou perdida.

Os outros continuam a existir, claro que sim, mas têm pouca importância, muito menos do que aqueles que estão sempre perto (mesmo estando longe)


[Este post é dedicado OBVIAMENTE à minha família e aos meus amigos]

Sem comentários:

Enviar um comentário