Um olhar

Quando o teu olhar se cruza com o meu o tempo pára, tudo à volta desaparece e o chão desaba debaixo dos meus pés: Não há mais alegria, não há mais medo, não há mais dor: tudo o que sinto é a furiosa palpitação de um coração.
Nesse instante os teus olhos dizem coisas que ninguém pode saber, coisas que oiço com o meu coração. No teu olhar eu vejo o que sentes, e quando te olho digo o que sinto, sem falar.
Despertas em mim algo diferente, que faz o meu sangue ferver só de te ver passar, mas tu apenas sabes que eu existo. E quando te quero falar a voz fica muda, e quando te quero sorrir todo o meu corpo gela.
Só eu sei o quanto te quero por perto, e há tanto que te quero dizer, coisas que um breve olhar não suporta. Eu queria te sentir, queria te abraçar, beijar, e ouvir-te simplesmente dizer que sentes o mesmo que eu.
Quando te vejo o meu coração vai ao teu encontro, mas o meu corpo petrifica, e prende-se no teu olhar, então não há mais nada: somos só tu e eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário